Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

ATENÇÃO - PROBLEMA PARA ABRIR O GAME

Discussion in 'General' started by Thunder, Sep 11, 2018.

1. Se você esta enfrentando um problema para abrir o jogo, quando clica para abrir fica parado na telinha azul do updater do antibot, abra o gerenciador de tarefas, vá finalizando todos os processos l2.exe que estão presos lá, e vá abrindo novamente o jogo até que uma telinha para "aceitar os termos" ACCEPT apareça.

Abram o jogo diretamente pelo l2.exe dentro da pasta system em vez de tentar abrir pelo launcher, pelo menos até esta janelinha para aceitar o antibot aparecer.

Tem acontecido com muitos players não estar conseguindo logar por este motivo.

2. Vlw pelo help amigo.

Thunder likes this.
  3. #3 Rafael Parreira, Sep 13, 2018
    Last edited: Sep 13, 2018
    Boa tarde , thunder ..mesmo usando o batleping elenao esta se conectando com o servidor ... quando há conexão do batleping com o game na mesma hora que você encerra o programa teria que ser desconectado do game ..Pois não esta ocorrendo , queria saber se ira funcionar com o batleping ou não porque sem ele impossível jogar com esse ping que esta hoje .. server ip : 142.44.135.140 esta dando 320 ms =( ou você ira trocar de local após abertura , ou esse link e provisório ?

4. 320 é um ping muito alto mesmo.
    Pra mim aqui o ping é de 145 (um bom ping pra lineage II).
    Qual é a sua localização?

Sem batleping vc consegue se conectar ao server ou não conecta de forma alguma?

5. Sim eu entro normal no jogo , com 320 315 ms , usando o batleping o batleping não esta reconhecendo o game , porq ate onde eu sei quando abre batleping da conectar , depois abre o game , dai da game detected após isso logo o char , dai eu fecho o batleping teria que desconectar do servidor tb , resumindo o jogo não esta reconhecendo ele e nem ele o jogo , e por fim não esta funcionando e o os MS continua alto de mais , quanto aqui na empresa , quanto em casa ..eu moro em SP uso net 50mega /30 up , fibra .. não tenho problema em nenhum server ate mesmo o oficial eu não uso batleping pois fica 143 MS ...então não sei oque pode estar havendo thunder .. eu já joguei seu server no passado e não tinha problema , mais agora esta complicado ..vou ficar no aguardo porque eu queria muito ogar ele ..

6. Eu vou tentar testar com o battle ping, mas acredito que não vou conseguir fazer isto hoje.
    Mas tenha certeza de que vou fazer funcionar se realmente não estiver funcionando!

7. #7 kriok, Sep 15, 2018
    Last edited: Sep 15, 2018
    Para o jogo funcionar tem que reniciar o pc toda hora ? Tipo eu consigo logar a primeira evz , mas se eu fechar o jogo e tentar abrir de novo , não abre de jeito nenhum .. verifico o gerenciador de tarefa o L2 Bin para em 189 mega e não passa disso, pois quando passa de 190 mega eu já sei que o jogo vai abrir normal , mas para em 178mega e disso não passa mais , não aparecendo o login .. Já desinstalei antivirus, já coloquei autorização no firmware e continua a mesma coisa .. Criei uma pasta na unidade "C" , jogos .... e nada .. se toda vez paar jogar e o cara precisar fechar a tela e ter que reniciar o PC ae fica tenso.
    ObS: Tenho vários servers diferentes sempre loguei de primeira , só aqui está acontecendo isso.. então não é problema do L2 e já aceitei os termos do server e mesmo assim está dando problemas
    Thunder muita gente aqui do grupo de whatssapp não está conseguindo abrir mano .. Primeiramente tem que dá um jeito nisso .. pq tem gente que já desistiu por causa desse problema com login .. Conserte isso logo mano.

8. Precisaria dar uma olhada em seu computador, se puder ir até o TS para que eu possa verificar, vai ser bom que vou poder orientar as outras pessoas que estão com o mesmo problema.

9. Aqui esta dando o seguinte erro crítico:

"Failed to enter SkyLevel: Can't find file 'SkyLevel'"

como resolver?

10. Ja tentei de tudo, baixei o cliente+patch 3x e não abre fica na tela "não respondendo" essa vasta experiencia não ta valendo muita coisa nesse momento :(

11. Tem arquivos do seu jogo faltando ou você instalou a patch em uma pasta sozinha sem o l2 instalado antes.

12. Tentou reiniciar o pc e rodar diretamente pelo l2.exe da pasta system?

13. Sim tentei de tudo estou desde o dia 14 tentando abrir o game e não funciona, sempre para na box de login x password fica preto e não respondendo

14. O problema do launcher já foi corrigido, basta baixar a nova patch.
    Fazer full check não vai funcionar, realmente é preciso baixar a patch nova versão 3.01

15. mudou essa bagaça de novo? até outro dia era l2age kkkkkkk vou ver se novo patch instala e se continuo off.

16. minhas contas não logam

17. nem no painel de controle

18. O l2age é outra plataforma , este server aki l2way é um server novo que tem poucos meses vc nao vai conseguir logar aqui suas antigas contas.

Share This Page