Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

1. #1 VICTOOR, Oct 17, 2018
    Last edited: Oct 17, 2018
    BOA NOITE THUNDER A GENTE VAI TENTAR MATAR UM BOSS ELE SUMONA + 2 TEM NEGO RECLAMANDO DE DROP DE STONE QUE FICA 11 HORAS EM ANTHARAS É NAO DROPA NADA DA UMA OLHADA AI PRA NOIS!

Attached Files:

2. Tem que resolver esse problema urgente.
    Vai matar o boss, o boss vira 3.
    Sem condições

3. Foda tb o boss nos 3% de HP ficar full HP novamente.

4. Juro que eu to tentando animar no server, mas tá difícil, e agora essa dos boss da quest, é sacanagem

5. gosto das coisas difíceis mais difícil e uma coisa impossível e outra o serve tbm ta muito reite não existe isso de reite pra intem de quest melhora esse reite pq passa 4 dia pra dropa um fs ai vc tbm so que doneite como vc quer crecer se o serve não tem play concerta o serve pra receber os plays que eu donato todo mês pra ajudar o serve agora do geito que ta se vc não arruma to saindo fora se for pra joga serve reite impossivel melhor oficial e mais essas do boss se multiplicar em 3 e com 50% de vida do boss hela pra 100% isso tbm ta ficando extremamente impossível o log do seu baner la nos top e serve sem bug resolve agradecendo dês de já

Attached Files:

6. Me chamaram pra jogar aqui novamente, 1º dia de game, já passei mal no farm, drop nd cai, nem no oficial esta assim, adoro servidor retail, mas existe um padrão no l2 que n se altera, diminuir chances de 100% p/ 70% ou 60% eh algo, fazer 100% p/ 20% ou 10% ou menos eh ultraje. Espero uma melhora no server para que me venha novamente o meu animo e de outros players de jogar, até p/ players iniciantes se torna desanimador.

7. E de onde é que você tirou que ele não tem chance de sumonar outros?
    Se este boss fica em DVC, QUASE TODOS OS MOBS deste local tem chance de sumonar outros.
    Você esta falando igualzinho o pessoal que estava indo matar 7rb e reclamava da mesma coisa, depois foram ver que o correto é assim.
    Já pensou na possibilidade de VOCÊ estar errado? Ou... o que você acha que é certo, é certo e ponto final?

8. Thunder a questão não é sumonar mobs, ele quiz dizer que além de sumonar vários mobs , ele se triplicou ( ou seja ) O boss que nós matávamos no antigo 20x, além de sumonar mob ( que ae tudo bem está correto) ele agora se multiplica em 3 oO e ainda se heala 100%. E sobre a questão de não cair nada? Cara , eu fico rindo até dos enemy que ficam me zuando que não farmo, pqp, nem me conhecem , cara eu to on farmando todos os dias em uma faixa de mais de 12 horas, e vou te falar, já to ficando desanimado com esses drops. Eu matei mas de 50 vezes um mob ( que não vou falar é claro) que aliás tem q matar até com bs dando stigma pq senão não mata. Ele tem chance de cair várias coisas, como elemento , arma, enchantes, com rate baixo , tudo bem , não precisa cair itens bons assim .. mas porra .. ficar caindo só adena tá foda . Ontem em mais de 10 horas de farme peguei 20 stones elementos e das 20 pegou 4 .. é para fuder com o pião, farmar mais de 10 horas para colocar 20 de elemento na arma.
    Agente só está vindo reclamar aqui porque realmente está tenso a questão de alguns drops e esse boss que está se triplicando, só sumonar mob tudo bem mas se triplicar ae já é demais . Não leve esse tópico , como tópico de players chorões, pois vc conhece a gente e somos fiéis a vc desde 2009 pelo menos eu.

9. ngm citou mob thunder tamo falando do raid boss que sumono +2 raid boss.

10. DEfbBfsXsAEF-iG.jpg

11. Thunder vou ser direto

1 Raid Boss summonou mais 2 raid boss queremos saber se isso e correto ?!?
    e não esqueça que o big boss Antharas esta na mesma regiao do boss que tentamos matar ... ele tmb vai virar 3 ?

Serio não e possivel que ainda ha questionamentos em razão de um raid sumonar mais 2 .. vc so pode estar de bricadeira !

12. infelizmente queria poder acreditar que esta certo mais não somos burros nem idiotas pra vim a que pergunta se o dragon beast,drak lord e barremont se muti plica mais não importa a fonte ou pesquisa esses boss não se multiplica em nenhuma data base na certa ale na hora em que ele sumona os redes dele acaba bugando e se multiplicando olhando ums videos antigos ele nem red sumona ele tem é os mobs da aria mesmo que fica em volta da sala só isso.

13. Thunder pra te lembrar os unicos que concordarão que os 7rb tava certo foi a gente por choro de player vc preferiu colocar um item que pode pega lvl 80 na quest em dv pra vc ter uma ideia depois que vc coloco isso ai na lady acabo com o pouco comercio que tinha no servidor agora nao tem mas nada.

14. Já desinstalei a patch bju pra vcs

15. Já expliquei pra muita gente várias vezes.
    Na época do antigo 20x tudo que tinha em dvc estava errado. Ninguém lembra dos drops de vorpal exagerados? Ninguém lembra dos bugs de quests que tinham lá?

Da época do antigo 20x para agora os scripts do servidor official russo vazaram e uma das únicas coisas que não estavam corretas er toda a area de dvc. Os scripts de DVC agora são 100% iguais o do servidor oficial russo e os desenvolvedores garantem 100% de certeza que AGORA SIM tudo esta correto ai dentro.

Eu confio bastante (plenamente) nesses scripts de l2off, não tenho dúvidas de que eles estão perfeitos. Se sumonou mais 2 boss, é porque tem a chance de serem sumonados. Se o boss helou o hp, vcs tem certeza que foi o boss mesmo? Não pode ter sido alguma inimigo?

É preciso analisar as coisas e ter certeza de que estão corretos antes de sair postando.

Acordei hoje e tinha umas 10 mensagens no ts de gente dizendo que quitou fo server por causa desse boss.
    Não é assim que funciona, quando eu leio aquilo ali, sinto a impressão de ser uma criança fazendo birra pro pai. É difícil pra vocês saberem falar com educação? É gente falando coisas do tipo (eu doei nessa merda e agora o boss multiplicou). O que é que uma coisa tem haver com a outra?

Gente assim perde o conceito comigo... Estão parecendo aquela mulher do zorra total que diz (eu to pgandoooo)... Não é bem por ai pessoal, quando estiverem nervosos não venham querer descontar a raiva em mim, vocês estão errados. Saibam fazer a reclamação de forma correta e com bons argumentos que serão atendidos. Fazer doações não te da o direito de dizer que algo é um bug no servidor só porque VOCÊ acha que esta errado. Procurem saber como as coisas funcionam antes de achar que esta errado, repito, o servidor não é um l2java, mas se quiserem eu posso passar para java e ai assim todos vão ficar felizes.

16. thunder so tinha a gente no boss ele se healo na primeira vez a gente pensou de boa, ai montamos a pt dnv buffados é voltamos no boss ele se healo dnv ai do nada ele sumona +2 boss do nada , sem conta que tem nego do getkarma ussando pot de medusa do fortress em dragon valley sem conta que nao é area de siege ou tw thunder eu joguei diversos servidores retail low rate oficial é nehum desses boss behemount dragon beast ou drake lord nehum desses sumona outros bosses mas de boa thunder pode fica tranquilo que da minha parte eu nao posto mas nada no forum desculpas ai!

17. So quero o certo que o serve ta muito reite posso doar mais os play que nao poder como fica nao tem play nao tem jogo.

Se for ficar que nem o 20x antigo que todas as quest funcionavam eos drope tudo dencente spoil era erra ums 5-6 pra brilha 1 mob eu apoio o l2 java era um servidor reit mas posivel e não um impossível.

18. Sim, agora os argumentos foram melhores.

Quando enviei essas respostas ai, a maioria delas era em referência ao que me disseram no TS. Muita gente veio no TS com 50 pedras nas mãos! Coisas do tipo: "Eu doei nessa porra e o boss multiplicou, vou quitar". (Coisas nada haver com o caso).

É exatamente como você disse. Jogou em muito servidor l2off retail e nenhum deles faziam isso ai.

Assim como disse, os scritps do servidor oficial russo vazaram no meio de 2016 e antes de isso acontecer não sei se você se lembra do antigo 20x. Foram várias atualizações instaladas no antigo 20x e sempre essas atualizações incluíam diferenças nos mobs de DVC. Se você jogava lá vai se lembrar que quase toda vez que eu instalava atualizações no servidor geralmente a primeira pergunta do pessoal era: "Thunder, e os Kariks vão mudar?". As atualizações sempre incluíam mudanças nos mobs de DVC porque do gracia quando passou pra high five, DVC mudou TUDO e antigamente o servidor era baseado nos scripts do gracia e os desenvolvedores viviam tentando colocar DVC como deveria ser, mas nunca conseguiam. Foram conseguir somente após 2016 que foi quando os scripts do oficial vazaram.

Tente lembrar que logo que fizemos o update do gracia para high five, muita gente conseguiu set vorpal praticamente de graça, dropava 50 vorpal por dia. Isso porque logo que foi lançado a versão high five do l2off DVC era totalmente bugada, era totalmente feito "na mão" e os desenvolvedores tentavam copiar o que tinham visto ou falaram pra eles, mas com o vazamento dos scripts do l2off oficial, TUDO FICOU RETAIL 100% COMO NO SERVIDOR OFICIAL.

Isso não é um bug, você acha que os desenvolvedores iriam pegar um mob e dizer: "Perai, este mob aqui esta funcionando certinho, deixa eu inventar um negocio novo aqui, vou botar ele pra sumonar outros mobs". Não é assim, apos esses scripts terem vazado, eles tiveram a certeza de que é assim que funcionava e não tocaram mais nisso.

As versões de L2Java nunca fizeram isso também porque o java era baseado no l2off que tinha no antigo 20x. DVC é uma area high level, nada ali dentro é fácil.

Querem fazer um teste, comecem a matar kariks e vão ver que todo karik tem chance de sumonar outros mobs. Quase tudo em DVC funciona assim.

Tenham certeza de que o antharas não vai fazer isso como foi falado acima.

19. Mas quem não pode doar esta sim farmando. Não somente com LAs mas com tudo.
    Se não me engano tem muitos players ai que craftaram o vesper.

Mas... se o pessoal como um todo no server estão achando os drops muito "hard core" podemos mexer.
    Se quiser pode abrir um tópico novo na area de sugestões, vamos discutir sobre isso lá, não há problema algum em discutirmos algo sobre isto.
    Se todos acharem que vai ser bom para o servidor, podemos fazer sim.

Do jeito que esta ai agora no momento, dia após dia tem mais players logados, o servidor esta crescendo a cada dia. Não sei se seria bom mexermos em algo, mas se for do acordo de todos, podemos mexer sim.

20. BOM ONTEM PASSEI DAS 7 AS 22 HORAS MATEI NA FAIXA DE 800 A 1000 MOBS SABENDO QUE DIACORDO COM SAIT DE DROP OFICIAL E CHANCE DE DROPA ENTRE 100 A 150 MOBS 5 DIA JÁ FORA A QUEST DA TORRE HB QUE NÃO DROPA A CHAVE QUE 100% DE CHANCE E AINDA É INTEN DE QUEST E PRECISA SER FEITA TODAS AS VÊS QUE FOR ENTRA LA EU INFELIZMENTE JÁ ABRE MÃO VO ACOMPANHA O SERVIDOR MAIS NÃO PRETENDO MAIS SER ATIVO NELE POR ISSO NÃO VO ABRE TÓPICO

POIS ACREDITO QUE 85% DOS PLAY DO SERVER SE ABDICA DE POUCO TEMPO DE JOGO POIS NÃO SAMOS MAIS A QUELES MULEQUE GORDO DE OCULUS QUE FICA NA FRETE DO PC DURANTE O DIA TODO REPETINDO DE ANO PRA JOGA L2

AGRADECENDO AI DÊS DE JÁ A TODOS

Share This Page