Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

Buffs free e Numero de telas logadas

Discussion in 'News and Updates' started by Thunder, Jan 25, 2019.

1. Os players não querem aceitar novos itens por doações no servidor.

Os buffs da transformação free terão que ser reduzidos e o número de telas logadas in game também.
    Teremos um item que permitirá mais telas logadas in game.

Isto será preparado durante este final de semana!

2. thunder já ta dificil conseguir players para fazer instancias, ai reduzir numero de box só vai piorar ainda mais, reveja ai ao menos a quantidade de players necessário para algumas instancias por favor

3. O servidor esta precisando de doações e tudo que eu quero colocar para doações no servidor, ninguém quer aceitar!

4. Thunder, coloca Joias boss, set top e semi top tudo shandow de 30 dias, Muda essas capas e coloca elas mais baratas e reduz o tempo delas para 30 dias e venda numa quantia de 10 ou 20 LAs. O povo sempre doará para manter os itens, e será interessantes para players novos entrar no servidor, É simples!

5. Buen día Thunder, seria bueno que se contara con joias boss en LadyLords, ya que los actuales Boss Epicos están siendo monopolizados, por el clan que empezó primero en este servidor, el cual desanima a varios nuevos players que aun no cuentan con los equipos necesarios para poder conseguirlos, ya que al querer comprarlos piden precios ridículos.

Así que mi voto es por joias boss en Lady

6. Ok, estou colocando joias de boss com 180 dias na Lady, elas poderão ser enchantadas e tudo mais, PORÉM QUE TODOS ESTEJAM CIENTES DE QUE ELAS VÃO SUMIR DAQUI 180 DIAS.

Isto vai ajudar o servidor, vai trazer dinheiro para fazer propagandas e pagar as contas do servidor.
    TODOS PRECISAM ENTENDER, EU NÃO ESTOU FAZENDO ISTO PORQUE QUERO GANHAR DINHEIRO, ESTOU FAZENDO ISTO PELO SERVIDOR... NÃO É O QUE EU QUERIA FAZER, MAS FOI NECESSÁRIO. FAÇAM TODOS ENTENDEREM POR FAVOR E NÃO FALEM MAL DO SERVER, POIS FALAR MAL DO SERVER VAI PIORAR AS COISAS.

O SERVIDOR É MUITO BOM, BASTA VOCÊS COMEÇAREM A ENXERGAR AS COISAS PELO LADO POSITIVO.

AGORA SIM, A COISA VAI ESQUENTAR POR AI, TENHAM CERTEZA!

O COMERCIO POR LAs VAI AUMENTAR, PLAYERS VÃO PAGAR MAIS ADENAS POR LAs PORQUE VÃO QUERER COMPRAR ESSAS JOIAS. A VALORIZAÇÃO DAS LAs NO SERVIDOR É NECESSÁRIA NO MOMENTO.

TUDO VAI DAR CERTO, A PROMOÇÃO DE 70 LAS PARA UPAR UM CLAN PARA LEVEL 11, TAMBÉM VAI TRAZER NOVOS CLANS PARA O SERVER.

O SERVIDOR É MUITO BOM E TEM TUDO PRA DAR CERTO, BASTA OS PROPRIOS PLAYERS FALAREM BEM E FAZER PROPAGANDAS SOBRE O SERVIDOR.

JORGIUS likes this.

Share This Page