Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

Chance para elementar armas e sets e criticas em geral

Discussion in 'Suggestions / Sugestões' started by Strago, Oct 21, 2018.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Prezado, observei a grande dificuldade ( chance ) para elementar sets ou armas. De 100 stones farmadas, transformadas em Crystais no total de 20 entrarem somente 2?
    Observando a comparação pelo teste server e antes do dito ajuste de vote coins!
    Fora o RATE de cair os drops, sejam de itens, spoils e de boss estão numa dificuldade nao compativel com o teste server ( que eu testei).

Isso simplesmente faz os novos playes que entram no server sair devido ao dito a atual dificuldade em obter recursos. Não somente novos, mais antigos players tb, com a promessa em o ANTIGO 20X devolda. Palavras de alguns players antigos que estavam conosco e hj foram para o novo classic oficial. Devido a proposta de um server "Oficial" Hardcore com fila de playes e do outro lado uma proposta de um Privado com a msm dificuldade e com menos players. Sobre a questão de vote coins, o argumento nao se sustenta, pois se fosse para ajudar os novatos com sets Dynast, os mesmos nao estariam com os valores atuais, poderiam ser mais baratos ou msm ja inclusos na bag dos chars criados untradeble. Portanto estamos no aguardo de melhorias, pois da forma que atualmente está nao esta sendo atraente a parmanencia de novos e antigos playes.

2. Até que enfim um tópico coerente, então concordo na sua comparação de farm em dois servidores no qual apresenta a mesma dificuldade de farm, sendo que a diferença que um é o Oficial e outro Privado, acho que deviamos organizar uma reunião e entramos num consenso, pq querendo ou não se for pra alguns players sofrer no farm é mais viável sofrer no classic(não to falando da minha parte, me refiro aos outros, pelo bem do servidor, pois sei que muitos que não jogam no classic, é pq não tem tempo e procuram um server na qual seja parelho sendo que com um pouco mais de facilidade).
    servidor tem tudo para bombar, acho que não deveria ser exatamente IGUAL ao oficial tendo um oficial pra jogar, entende?
    então assim, uma leve alterações nas mudanças das rates(na qual deve ser debatido com todos para entrar num consenso),seria sim uma ótima ideia, oq atrairia novos players e manter os que ainda permanecem no server.

obs: @Strago, concordo com você na parte de que está falhando muito stone, porem ta sendo muito relativo, tem armas minhas q coloquei 150 com 80, outras com 100, e assim vai, está na media entende, mas acho q aumentando o rate de drop e mantendo a dificuldade de enchantar ja seria o suficiente. conversa com seu clan vamos ver se conseguirmos uma reunião nessa questão do servidor.

@Thunder seu server está muito bem configurado, uns dos poucos servidores que me chamaram atenção desde quando comecei a jogar esse bendito jogo,mas assim, eu e meu clan temos tempo pra farmar, mas os outros? tipo, sei que você veio com a ideia do retail, isso é muito bom, mas na situação em que o servidor se encontra no momento, seria muito mais viavel um player ou até mesmo um clan ir para o Oficial (eu mesmo não fui para o oficial pq acredito nesse servidor), vamos sair um pouco da sua ideia que você tinha para o L2Way, mas infelizmente para conseguirmos resultados requer alguns sacrificios, sempre vai ter que abdicar de algo para que um projeto dê certo. vamo fazer o certo, conversa com a galera, marca uma reuniao no ts que vai ser bom pra todos. queremos o L2Way lotado!!

3. Eu já havia dito ontem que vou "RECONFIGURAR" as rates do servidor.
    Sobre os sets Dynasty, eu também concordo, eles deveriam ser praticamente DE GRAÇA para novos players.
    É que temos alguns chorões que não sabem a diferença de um dynasty normal para os dynastys temporários, mas eu vou deixar eles chorando e vou facilitar bastante esses sets temporários.

O choro nem é tanto por isso, tem muito player quitando do servidor por achar que os bosses de DVC estão bugados. OS BOSSES DE DVC SÃO ASSIM, ELES SE MULTIPLICAM MESMO E É ASSIM QUE VAI FICAR, porém vou melhorar as chances de drop de todo o servidor INCLUSIVE DOS BOSSES (não só os principais mas TODOS os bosses do server).

Hoje eu vou estar fazendo um trabalho de reconfiguração das rates com muito cuidado e carinho e também vou facilitar os itens para se ter um clan pelo menos level 5.

Sobre o drop de stones, eu posso dizer coisas diferentes... temos players dropando aproximadamente 30 stones por buff (o que seria uma stone POR MINUTO), vocês é que não estão sabendo aonde farmar.

Sobre a rate de 20 ter resultado em 2, pode ter sido azar, porém eu vou conferir isto novamente.
    Mas se fizerem as contas, por hora se dropa 60 stones... da pra colocar um char full elemento em 2 ou 3 dias só no farm.
    De qualquer forma eu vou verificar tudo novamente AINDA HOJE.

Espero que todos prestem atenção nas clan halls que também terão seus preços reduzidos!

4. pela stone eu não reclamo pois, com 2 dias de farm coloquei minha arma nova em 150

5. interessante,favor da uma olhada nos enchantes tbm,tenho uma leve impressão que esta valendo mais apena,o enchant normal que o bless,favor da uma verificada ^^ xD

6. Sim, eu vou reconfigurar tudo.
    O trabalho com os NPCs já esta terminado, agora estou começando a revisar as configurações do servidor.

7. Sim, tenho conhecimento que em 1 dia da pra botar a weapon full, se for daqueles caras que jogam 15 horas por dia, da sim!

8. Show, qd agente tinha 15,17 ate 18 td bem. Mais com 34, mulher, filho de meses e trabalhando fica dificil ne?

9. Isso ai já é outra coisa.
    Eu sempre digo, tenho que focar o servidor para players que tem tempo de jogar.
    Se eu focar o servidor em players que não tem tempo de jogar, ele vai viver vazio.

10. @Thunder vamos diversificar né cara,abre um server destinado ao publico aposentado ahuahauha,estarei la certeza xD

11. Sim... mas pense comigo, como é que abre um server destinado a quem não tem tempo pra jogar?
    Então teria que ser um server que aceita bot ou algo assim!

Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page