Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

Grand Opening High Five L2OFF - Retail like 14/09/2018

Discussion in 'News and Updates' started by Thunder, Aug 27, 2018.

1. Faltam apenas alguns dias... Participe de nosso forum!
    Divulguem o servidor nas redes sociais, tragam seus amigos!
    Streamers que quiserem participar do servidor, também podem receber prêmios.
    Próximo dia 14 de Setembro, nosso Antigo e famoso L2OFF 20x vai voltar!

L2WAY 20X HIGH FIVE L2OFF Retail:

TESTSERVER ONLINE
    O ANTIGO 20X L2OFF VAI VOLTAR!

GRAND OPENING 14/SEPTEMBER/2018
    INAUGURAÇÃO 14 DE SETEMBRO DE 2018

WWW.L2WAY.COM

WWW.L2WAY.COM/EN/SERVER-INFO

FORUM - JOIN NOW / PARTICIPE

ENGLISH:
    L2OFF PTS Server Files
    Long Life and stable Server
    Like we already did before
    Retail Like - Original without customs - Buff times 30m
    No bots, No Lag, Experience Staff (12 years), No corruption

PORTUGUÊS:
    Servidor com arquivos L2OFF PTS
    Vida longa e estabilidade
    Já fizemos anteriormente
    Retail Like - Original sem customs - Buffs com tempo de 30m
    Sem Bots, Sem Lag, Staff experiente (12 anos), Sem corrupção

ESPAÑOL:
    Servidor con archivos L2OFF PTS
    Vida larga y estabilidad
    Ya hicimos anteriormente
    Retail Like - Original sin customs - Buffs con tiempo 30m
    Sin Bots, Sin Lag, Staff experiente (12 años), Sin corrupción

Info: Site / Forum.

2. ESSE SERVIDOR ERA AQUELE ANTIGO 20X BRTHUNDER ? QUE TINHA A PETECOUTEAM VSALL ? THELASTMAHOMA? BLACKOUT ? AGNORULEZ ?

3. Bom dia, esse servidor poderia ser interlude não thunder ?

4. amigo o server vai ser interlude

5. o servidor não é interlude não galera

6. Editei o post... agora esta escrito grandão ali, HIGH FIVE!

7. Thunder

Como vai ser o sistema de doação?
    Você mencionou no banner que não vai ter custom.
    Jogamos no servidor por anos e sabemos que o modo retail era craft e Lordadenas , ou seja que tinha tempo craftava que não tinha comprava da lady.
    E umas das formas que sustentava o server era o AIO Buffer mensal.( buff +30 )
    è isso mesmo ?
    Seu server tem a credibilidade de nunca dar WIPE se o antigo 20X voltar acredito que muitos vai se animar .....
    se for isso mesmo vou começar a divulgar no watts e garimpar os players em outros server espalhados .....
    Ate mais .............

8. Sim, no momento os customs que tem no testserver são as capas, mas serão retiradas.

Os preços atuais que estão na lady também estão todos errados, tem item ali que esta por 1 LA, isso esse preço que esta ai era no final do antigo 20x. Hoje eu vou ajustar os preços para ficarem corretos com a abertura do server.

Sim, vai ser da mesma forma, a única diferença é que não teremos itens top na lady no inicio do servidor, só serão liberados na lady quando muitos já tiverem (isso SE for necessário).

Sobre o sistema de doações, no momento atual esta com promoção de até 80% de bonus que será finalizada no dia 10.
    Você cria sua conta no painel de controle, faz a doação e deixa as LAs dentro do painel de controle, quando o servidor abrir você transfere as LAs para seu char.

Será exatamente como era o antigo 20x l2off, apenas não terá joias de boss e itens tops pra vender na lady no início (só vou colocar se começar a perceber que tem gente vendendo item por fora).

pontaria likes this.
  9. ah sim entendi vamos avançar de acordo com a progressão dos players tipo s grade,vesper, vorpal e elegia ...
    Thunder não consigo entrar ts mudou o Id ?
    teste server esta ON ? digo teste server do way , se estiver passa link do patch. =)
    Abrax

pontaria likes this.
  10. Eu não estou lá por agora porque estou concentrado nos arquivos do server, mas o endereço é ts.l2age.com
    Com a versão nova do TS não esta dando mais pra conectar, O TS cortou todas as licenças non profit para essas novas versões.
    Neste caso, de uma olhada neste post: https://www.l2way.com/forum/threads/teamspeak-problema-para-logar.4895/

pontaria likes this.
  11. Ola bom dia, Thunder intens na Lady poderiam ter preços mais justos, as vezes você coloca 1 item no valor de +100LA não tem necessidade.

12. Falou pouco mas falou merda, ainda acho que esta barato!

13. EU acho q esta MUITISSIMO BARATO!

Os Itens S84 eu colocaria a 60 LA cada peça!

o mesmo para as armas S84 tinha q estar 60 LA cada uma

14. Não tem itens tops na lady, os itens que estão ali todos são fáceis de farmar.
    Se colocar o preço muito alto, ninguém vai ajudar o servidor porque não vão ter o que comprar.

15. iae já posso voltar a jogar?

16. vsf gel para de pertubar o thunder é me upa!

17. O que percebo no servidor é que tem players que não gostaram da proposta do servidor (pelas coisas serem um pouco mais difíceis) e estão querendo que facilite tudo dentro do server.
    Sinto muito mas desta vez não vou ouvir este tipo de reclamação de drops baixos, adena difícil entre outras coisas.
    A proposta do servidor é esta ai mesmo, é para players que dão mais valor a seus chars.

Em breve teremos evento TVT e CTF no servidor o que vai ajudar um pouco com o farm.

Alexandre Da Matta likes this.
  18. Thunder não estamos questionando a proposta do servidor estou fazendo contado em nome do nosso clan, e por um motivo coletivo .
    Matamos 8 a 9 boss lvl 80/75 e não houve drop algum destes boss. Não queremos itens end game porem precisamos no minimo dos drops básicos
    como itens skill clan por exemplo matar 8 boss e não cair nada é no minimo estranho. e a proposta que tinhamos era o 20x antigo.

Hoje em giran existe um player vendendo part Elegia light acredito que foi adquirido no leilão esse item elegia não entraria mais a frente nem tem na lady p comprar .
    Esse item só deveria cair de freya hard, valakas e antharas e não acredito que já mataram esse nivel de boss. lembrando que boss não esta dropando nem o básico.

Finalizando não queremos de modo algum que seja facilitado o mais retail possível e o objetivo porem já estamos cansados de matar boss no 20x e sabemos os rates, temos players com chars lvl 83 e o cara passou lvl 70 a 80 em area de drop de elemento e não dropou nada.... e quando digo nada e nenhuma pedra de elemento!

Thunder não existe evendo no 20x isso tira o players da area de farm e coloca dentro da cidade esperando o proximo evento , sem contar que os evento sao em pt aleatorias e claro que um clan se beneficiará deixando o maior numero ganhar como foi no 75x ( TVT e coisa de server pvp nao mexe com isso Pelo amor de deus .

19. Loga in game que te upo FDP .

Share This Page