Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

Informações sobre VALAKAS

Discussion in 'General' started by Thunder, Feb 20, 2019.

1. Um clan ontem foi fazer o valakas e quando ele estava com aproximadamente 50% do hp, o mob simplesmente sumiu.
    Tentei contato com os desenvolvedores e obtive a resposta de que isso é impossível acontecer.

Também me informaram que neste momento o servidor deu uma grande travada.

Eu fico meio sem ação, mas pelo que percebi nas PTs que estavam la dentro, iriam sim conseguir matar o valakas.

Então minha ação esta sendo "Dar a joia" do valakas, porque todos fizeram a quest, entraram no valakas, tiveram todo o trabalho e não merecem ficar sem.

Se acontecer novamente com outros clans, tenham certeza que terei a mesma ação até que isto seja corrigido.

Gosto de informar pois todos sabem que não faço nada (por debaixo dos panos) no servidor e gosto que todos fiquem sabendo.

Eu ainda não sei o nome do clan, mas quem veio reclamar foi o char chamado Strago.

Na mesma hora eu loguei e vi que o valakas estava VIVO mas não estava lá na sala, portanto eu vi que não estavam mentindo e não existe outra ação que eu possa tomar.

Espero que os outros clans entendam a situação sem criticas!

2. Obrigado thunder pela resposta, compreensão e rápida atitude em tentar resolver de imediato o ocorrido .Caso ocorra novamente iremos informar.

3. Obrigado Thunder!

O clan qual estava no valakas, foi o BlackList (lider Cesar)

4. RESPOSTA FINAL SOBRE A DECISÃO DESTE CASO:

A staff dos desenvolvedores me responderam que vários servidores utilizam os mesmos arquivos e que isto é normal quando um grupo fica muito tempo sem tirar uma boa porcentagem do hp do Valakas. O bicho tem um regen de hp imenso e se deixarem esse hp dele subir muito ele vai ir embora. Não é atoa que se sair da sala e entrar de novo ele volta.

Como já tivemos discussão entre 2 clans que tiveram o mesmo problema e eu já estou com várias outras reclamações de outros clans dizendo que se estas joias forem dadas aos 2 clans que tentaram matar eles vão desanimar e parar de jogar. Então eu não vou mais passar as joias pra nenhum dos 2 clans. ISTO VAI SER MELHOR PARA O SERVIDOR, porque não vai adiantar eu dar 2 joias para os que tentaram fazer o boss, e esses 2 clans ficarem sozinhos dentro do servidor.

Enquanto isto, temos a joia temporária que funciona do mesmo jeito e pode quebrar o galho. Quando decidirem fazer o valakas novamente me comuniquem e eu vou acompanhar do inicio ao fim.

Hoje EU MESMO vou matar o valakas SOZINHO no servidor. *MEU CHAR CONSEGUE DAR O DANO QUE É PRECISO DAR NELE PRA ELE NÃO SUMIR*, e eu vou testar, a partir do próximo respawn dele, quem for tentar fazer vai me avisar para eu acompanhar.

5. Outra coisa que também me foi dita, é que os russos as vezes entram com 5 PTs FULL ITENS, e ainda tomam pau do boss. O que poderíamos estar fazendo é estar ajustando o boss para a realidade atual do servidor. O que vocês acham disso?

6. essa sim seria uma ideia interessante thunder, já que você vai testar o boss vai poder ver em quantos % pode dar uma nerfada nele... mesmo um tanker full elegia 120x3 de elemento ta levando de 18k a 22k de dano do bicho e mesmo quando o hp vai baixando, chegando ali pela metade era pra ele diminuir esses danos mas isso não ta acontecendo.

7. No meio desta semana vou resolver isto, também é preciso ver se todos os clans querem que isto seja feito!

Share This Page