Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

[BR] Possível Melhoria

Discussion in 'General' started by Loky, Jan 22, 2019.

1. Boa noite, thunder,

Estou começando agora no servidor, e comecei upando um warlord pra farmar uma grana fazendo limpa de pole, porém notei um problema muito estranho e então decidi questionar alguns players do servidor. Os mesmos me indicaram que também estão achando ruim e meio que até inviável. Por isso resolvi questioná-lo, buscando uma possível melhoria da situação desta vocação no servidor.

O problema é o seguinte: tenho notado que mesmo utilizando o buff de aumentar a quantidade de targets do pole e as passivas da vocação, concentrar-me no canto da sala e botar SA de wide blow no pole, o personagem acaba acertando em 2 ou 3 mobs por ataque. Isto é um valor muito baixo de area do pole, não sei o que pode estar acontecendo, mas nunca joguei em um servidor que isso ocorria, sabe me informar se isso é normal ou se é realmente um bug? Poderia considerar a melhoria da situação atual da vocação?

Grato,
    Lucas de Pizzol Rech.

2. Isso é uma proteção que os russos colocaram para não lurarem uma sala inteirinha de mobs e matarem todos de uma vez. O que era feito muito antigamente e a Adena perdia valor no servidor.

3. Mas Thunder, qual a utilidade da vocação Warlord, se não for lurar uma sala inteira e matar os mobs? Pra que serve o Pole se não for para bater em area? Qual o sentido disso? Isso não pode ser alterado? Está realmente ridiculo usar warlord. Para que serve esta vocação se não for para farmar em area? Todas as habilidades da vocação são feitas para isso, chamar todos os mobs que estão ao redor do personagem e matar com pole (A vocação tem até buffs para aumentar a quantidade de mobs acertados e nem este buff está apresentando resultados). Para mim isso não é uma proteção, mas sim um bug burro que deve ser melhorado.

4. Por favor, considere a possíbilidade de melhorar pelo menos um pouco a vocação.. não faz sentido uma vocação que foi feita para esta atividade não conseguir faze-la... Nem que seja alterada a area de acerto apenas para warlord...

5. Eu não tenho acesso a mexer nesta programação no L2off, mas posso tentar contato com os desenvolvedores pra ver o que pode ser feito.
    Acredito que fizeram como proteção mesmo para que ADENAS no servidor tenha sentido!

6. Dão sentido a adena e tiram o sentido de uma vocação do jogo?

7. Po thunder, tenta dar uma arrumada ai, é minha vocação preferida de jogar e ela ta inutil no servidor :'k

8. thunder ao meu ver tem algumas coisas pra melhorar, as premiações do evento poderia ser adicionado ai enchants, elementos e seus crystais, os crystais para colocar SA em arma Semi top, já que tem a venda na lady agora, e poxa a gente ta em período de ferias faça mais eventos, de xp de adena, divulgação
    deveria entrar mais no servidor interagir com os players.

9. O servidor esta precisando de doações, sobre os eventos vou ver hoje esta noite o que fazer.
    Mas vou liberar uma nova promoção de doações que vai ser válida até o final deste mês!

10. tá precisando de doações mas ai tbm precisa de mais players para doar, sempre chamo pessoal para jogar mas depois de um tempo a empolgação para jogar vai embora, deveria rever a quantidade de players para fazer o frintezza por exemplo, por causa de choro de um player q nem joga mais isso não foi alterado, mas os clans que estão atualmente no servidor não conseguem ter a quantidade minima exigida de players online para fazer o boss.

Share This Page