Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

[BR] Procuram-se Adversários

Discussion in 'Media - ScreenShots - Videos - Flame War' started by Cassiano Cazé, Oct 8, 2018.

1. #1 Cassiano Cazé, Oct 8, 2018
    Last edited: Oct 8, 2018
    Tantos pedidos para nós não quitarmos do server e parece que quem acabou quitando foi a HONOR em kkkkkkkk,
    como um clan full donate quita tão rápido '-', isso pq era nomeada um dos clans mais fortes do antigo server, fico imaginando os outros clans como deveriam ser.

Por forças maiores, venho falar por toda GETKARMA q não vamos mais dar pk em vocês para o bem do server, só iremos bater quando o Ggel liberar WAR, enquanto isso vocês poderam voltar ao farm tranquilo..

Farm liberado pela Getkarma.
    Bosses: Discutir a respeito diretamente no jogo.

Imohtep.

Jorge likes this.
  2. Opa .. Isso ai Vcs só iram atacar qnd Eu GgelL liberar .... Tah certo e eu que mando nessa poha !
    A proposito como vcs conseguiram Sets Dynast e Arma Icarus sem donate ? Imagino que foi pela habilidade ultra, mega estelar ..... Google forma de pesquisa boladona!

mais enfim continua que ta divertido ......... me sinto na puberdade..... me lembrando daqueles mulekes charope que diziam te pego na saída e qnd chegava hora ele so saia da escola acompanhado da mãe ............. Ah manda um abraço p/ PEPAPig ..... e fala pro jorge que ele tem um dinosauro e não um lobo fikadika!
    seu flames iguala a jogabilidade do seu clan ... FRaco ... vc é muito ruim Veyyyyy

3. Vc acha q vai ate onde com esse archer? aproveita seus tempos de glória ai bonzão matando sub, char farmando, afk, etc... e vamos ver como fica seu archer mais pra frente, o foco nosso n é treta, pelo menos não agora, vc joga bem de char fudido, monstra q vc n vai mais longe q isso n, bju!

4. itachi n colocou 1 real, eu só comprei AIO e set dy, se ta achando que comprei o icarus, eh bom aprender a jogar l2 ou entao ver onde consegue, n preciso colocar 260 reais no servidor, alias se eu colocasse 260 reais, matava seu clan sozinho shauhsau, meu gasto nesse server n passa dos 50 irmao :)

5. e outra, somos tão fracos que pegamos giran com 4 grade A e somente 2 de dinasty, enquanto voces estavam de full vesper comprado e com top s84 sauhsuah, acho q isso responde a nossa habilidade, a gnt ta no aguardo para ver o dia q vamos "tomar um pau" de vocês... KKKKK 37 pvp easy na siege, qnt será que vou conseguir na proxima ??

6. voltou? pensei q tinha quitado do server kkkkkk, o TOLIGADO ja saiu do clan, aos poucos a HNR vai se desfazendo, e vcs estão esperando farmar mais oq? um elegia +16 full elemento?kkkkkkkk pq o vesper ja tem,pq acho que só assim pra ganhar da GETKARMA, server facil desse,vcs passando 7 hrs p upar uma sub, teria vergonha até de vir no forum escrever esses comentarios. submissos :)

7. #7 tiagogel, Oct 8, 2018
    Last edited: Oct 8, 2018
    Continua abaixo da media doar 1 Real e 1 milhão e a mesma coisa ... adiantar uma progressão por donate vai da vontade do cliente mais no final o ato de doar se iguala aos dos envolvidos '' isso e básico acho que vc vai entender''

Vc pontuou em um outro post que colocou full 85 no 1º dia do servidor e junto a isso uns lobos 80,79,83 e vai ....
    Nos fomos na siege com chars lvl 76 ,78 e somente 1 level 84 , tomando 3k de um PET (lobo) onde para cada player cotoco ai tinha um LOBINHO matao.
    Acha mesmo que apresentou habilidade sendo o clan foda que pegou giran com players grade A ...pohha ta de sacanagem muleke ......
    Sua vitorias são circunstancionais matar subclasse,utilizar pet porque teve tempo maior de farm e upou lobo,utilizar de classe que em mid rate sem resist owned .
    Não serio .................... Acha mesmo que isso atingi alguem fera ?
    Faço das palavras do sephafin as minhas vamos ver sua jogabilidade de igual p igual ..... Não tenho problema nenhum eu dizer que um players se destaca ou joga bem quem me conhece no server mesmo inimigo pode afirmar isso , mais Giran, lobo entre outros não da estrela p ninguém.
    Estou torcendo p/ vc demostrar no igual/igual ser tão bom como diz porque chutar vaca morta e sem graça !
    cassiano CAsé e a reginha Casé Travecando? esquentahhhhh

8. Comentario maduro em!, tem quantos anos? tem que aprender muito a jogar l2 irmão, quando dominar um castle vc fala com a gnt, submisso :)

9. Ta ficando chato ja dominar esse server, se demorarem mt vamos ter q pular fora ;/ tentar arrumar oponentes de nível competitivo .

Beijos da GETKARMA.

10. Ok vou aprender com vc ... Vc e seu clan com nome de lavaJato e não peida não ........... continua ai no server .....

Obs: não precisava fujir da resposta .... ali em cima, porque no final vc também sabe que nem é tao bom assim ....kkkkkkkkkkkkk

Clan lavaJato mds eu sou muito criativoOO ......:p

dorme com essa amor ... amanha veremos oque vc vomitou aki !

11. Pq tiraram WAR?

12. KKKKK' ate onde eu sei , Moirai eh S80 e Eternal core sword s84 (GAMORA) , Vesper s84 ( Archerangel), etc, etc,etc

13. Vou mover o tópico para area de flames.
    Sobre ser ou não ser donate, isso não vem ao caso.
    Já tem player no servidor que não fez doações e tem 800 Lord Adenas.
    Como eu sempre digo, LAs é uma segunda forma de farm no servidor principalmente para quem não pode fazer doações.

Esse papo de "clan full donate" também não rola porque em TODOS os clans tem quem faz doações e tem também os que farmam e conseguem seus itens sem doar nada.

14. fala o nick dele ai pra eu pedir pra ele me ensinar a jogar porque porra bicho ... o homi é bom.

15. ja ja o nojo começa...

16. Peguei os mortos desse clanzinho de merda nas olly....nao apertei mais que o F1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse arqueiro ai....coitado. Vai tomar tanto nojo, que vai perder até o rumo

17. Vixi....nego tomou um nojao para char lvl 81 79, sem joias e sem elementos?
    hqdefault.jpg

18. :rolleyes: strago e foda :D:D:D:D:D

19. Esse gel é o archerangel, aquela kamael full vesper kkkkkkk. Porque nao aceitam War ? kkkkk

Share This Page