Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

[BR] QUEST 7RB (LARGE DRAGON BONE)

Discussion in 'General' started by Cassiano Cazé, Oct 6, 2018.

Tags:
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Vamos esperar mais opiniões...
    Vamos tentar manter o tópico limpo, sem flames!

2. Nao acho válido. E se for para colocar algo coloca na lady por LA. Farma adena, compra LAs e compre da Lady.
    Acho q esta ideia de colocar isso por vote coin ira fugir a regra do RETAIL que foi a premissa no momento da abertura do servidor.

3. irmão, posso te responder com total certeza, pois eu só jogo servidores de 3x a 7x retail, o ultimo foi o massivo, e nem o massivo estava do jeito desse, o drop e o summon dos bosses do 7rb estão longe de está retail, passamos mais de 1 semana virando noites p dropar 10 Large dragon bone e pra no dia de sumonar o unico boss q faltava ele n vem, ja gastamos mais de 30 ossos e ele não vem

4. KAKAKA vou discordar da galera aqui e levar pedrada depois :D... Mas 5 vote coin é muito barato, os bosses necessitam de no minimo uma PT pra matar, logo, pelo menos 10 vote ou 15 por bone, vai influenciar a pt se unir até na votação para conseguir os large e ajudar o servidor a crescer. E se ficar muito fácil perde a graça xD.

5. E eu acredito que deve ser mais caro ainda, 15 vote uma pt pega rapidão!

6. Derrepente la fechou por escutar players com opiniões como esta.
    Reintero que a proposta que seria igual ao antigo 20x aki com o thunder. Colocando esses bagulhos ai vai fugir a regra

7. Voce acha que retail tem Npc donate que vende itens ??? Mds ou vc é debio mental, ou é mongol. Ta reclamando num rate de 20x onde o cara q tem dinheiro pra gastar com jogo compra tudo que é preciso... Agora tao chorando porque o cara vai colocar por vote sendo que seu clan (Honor) full donate, equipado e o escambal nao conseguiram matar se quer 1 boss ?! A tao de brincadeira . @Thunder Meu amigo , é o favor que pedimos a voce, voce que nao conhece a quest e nao manja mto, nao sabe que esta meio impossivel essa parte, é só por o iten a venda por 5 Vote, E deixa que agente se vira pra matar os boss caso nao tenha condicoes, agente fica no seu servidor ate nao da mais , pois ja nao tem comercio, mto menos player. Nao precisa nós pedirmos muito, pra quem ja colocou sub classe, mastery codex, elemento, fama, itens S, por vote coin, coisa que os pl da Honor buga ( pode ver que tem alguns com mais de 400 vote, faca as contas dos dias online pra ver se chega perto), e ta fazendo manha pra colocar um simples iten a venda ? Nao estamos pedindo pra por arma vesper pra vender por vote nao, só queremos um iten q nao vale nada pros outros clans, mais pra nos sim, que sabemos jogar.

8. Jorge, acho que você esta um pouco enganado, tem gente ai que já tem tudo e é top no servidor e não gastou nenhum real. Dentro do seu proprio clan devem ter alguns. Já tem player com 800 Lord Adenas que não fez nenhum real de doações.

Vou apenas IGNORAR opinião de players que não sabem jogar L2 / Farmar. (Saber jogar L2, É SABER FARMAR)

5 Vote coins, é pra player que fica parado em giran chorando por tudo no servidor. Em vez de ir farmar, ficam chorando no chat.
    Ontem fiquei no servidor online TODO O DIA e fiquei impressionado com alguns em giran reclamando por horas. As horas que passaram reclamando, dava pra farmar muita coisa!

Continuo no aguardo de opiniões válidas, também acho 15 vote coins muito barato e vai ESTRAGAR o servidor se deixar por apenas 15.

9. Parem com esta mania de apontar 1 clan, em todos os clans tem players ruins e players bons.
    NÃO TRANSFORMEM O TÓPICO EM UM FLAME, A AREA PARA FLAMES É OUTRA!

10. Calma Jorgim.....
    Acho q vc está preocupado demais. Acho que vc tem de se preocupar msm e com o seu Dragao. Go to Moon Man! #PEACE
    maxresdefault (1).jpg

O Choro e livre!
    OdinnnnN

11. @Thunder Voce disse pra um player da minha guilda que não conhece a quest, agora fica ai indeciso. Cara , meu clan esta desanimando de jogar, por conta de nao ter oq fazer, precisamos de dano pra farmar em certos lugares e a unica quest que nos ajudaria eh o 7 RB, Sumonamos 30 ossos e o servidor "caiu" , sumiu todos os Raids e voce nao devolveu se quer 1 Bone. Agora fica ai enrrolando pra decidir a venda de 1 iten que nao vale nada pra muita gente que pode comprar no NPC donate que vc colocou que vende TUDO. Muitos falam de Retail sendo que o server nao é retail, O server nao tem comercio, muito menos player, se decide ai meu amigo, vamos esperar ate quando ??

12. Resolve a venda do iten logo, nao vai atrapalhar em nada o seu donate. Aproveita enquanto meu clan esta jogando, depois que sair nao tem volta. Obrigado

13. Thunder, a quest esta como deveria ser , ontem mesmo matamos 9 boss e fechamos 4 itens dos 7 que finalizaria a quest .
    Adaptar esse item como vote deve obedecer o grau de dificuldade afinal estamos falando de uma arma vesper.
    E sei que vc nao se inclinará em medidas desesperadas que dizem: se não fazer logo vou kitar! afinal hoje a dificuldade e vesper amanha vorpal e depois elegia se acada dificuldade um clan kitar e que realmente estão no servidor errado
    Nota: Muitos players farmaram do 1 ao 85 em um dia ,sabem utilizar o farm disponível do servidor acredito que 7 boss de quest não seria problema!

Lembrando que facilitar esses boss encheria o mercado de arma vesper e desvalorizaria o item, uma vez que acada quest feita 9 players pegam 1 arma, e um osso da respaw em 1 boss que beneficia/item quest a 9 da pt. sendo assim o osso que sumona o boss tem que ser comprado em um valor alto que exija de 9 players colaboração em vote ... se cada VOTE por dia recebe 5 a 6 MOEDAS na minha opniao o valor de compra no NPC seria de 40 vote por osso !
    sendo generoso por nao haver condição de matar os mobs que dropam em DV por motivo de diferença de farm/itens elemento resist.

14. A questão não e atrapalhar o donate ! mais sim em desvalorizar o item e facilitar o que deveria ser adquirido com dificuldade.
    imagine daqui a um mes (5x30 = (150) x9 =1300) vote. qnts osso a 15 vote pegaríamos em 1 pt ? qnts armas já teria no servidor.
    esquece o flames vamos ser sensatos e pensar em um serve promissor ..afinal podemos mudar de server se quisermos mais tem um porem sem Wipe , balanceado sem GM corrupto ..acho que nossa chance de sucesso não muito boa .. e aqui posso afirmar porque conhecemos Thunder a mais de 6 anos então pensar coletivo e a chave.

15. . 1538a03ef0596f813ca774c3ef7576dd1c6aad23640736a7a31ceee35357aab3_1.jpg

OdinnN

16. O cara que comprou full vesper tem que vir opinar contra ... O mastery codex, que só se consegue farmando fortress, instancia , e matando certos bosses e mobs, esta sendo vendido a 26 LA, tem player que nao sabe farmar 1 elemento e diz que esta dificil de dropar esta sendo vendido por 1 LA, sub classe 45 LA, GC 10 LA, Armas S 12 LA, bless enchant weap S 55 LA... Ate quando ? Pra quem nao sabe, armas vesper caem no spoil ! Nada ira perder o valor se a bosta de um Large Dragon Bone for vendido ! Esses pl retardado que compra tudo e nao sabem jogar vem opinar cara escrotisse aqui. Ja encheu o npc de vote coin de itens raros, agora por 1 iten de quest, com chance de 1 % de sumonar certos RB e ainda ter o trabalho de mata-los, é uma coisa absurda , MDS! Vamos aprender a jogar , se nao fosse pelo meu clan, que alguns donataram para talvez ajudar o server e tambem ter uma jogabilidade com mais opurtunidade, eu ja teria trocado de servidor. E outra , se existir comercio de armas vesper , seria uma boa pra servidor todo, agora o player vai em giram só tem anao sentado vendendo SSS, com coisa que todo mundo tem uma arma S descente pra usar kkkkkkk. Lembrando, se acha que o server vai desbalancear se uma pt estiver de arma vesper, meu clan tomou giram contra 2 clans com pelo menos 4 players em cada clan com arma Vesper, e eu particuarmente, estava de dark cristal e arma grade B... Fica a Dica

17. Iten dificil ? Meu amigo voce ta full vesper talvez, A porra da arma e os sets vende no npc pelo amor de deus. Se quer uma coisa dificil va spoilar e craftar seus itens... Agora , pode vender tudo no server, mais 1 iten de quest nao ?! Tao de sacanagem pqp . Da wipe e tira todos npc custom, ai sim, ngm de nos iremos pedir nada aqui.

18. Nesse momento estou igual barata tonta no servidor, estou lvl 85, 3 subs upadas, uma arma B , ngm pra matar(nenhuma WAR), andando pra la e pra ca... Nao tendo oq fazer , nao tem oq comprar, nao tem oq matar. Eu que nao irei ir farma 30k por mob com arma B grade ! E a proposta do adm, que era colocar o iten da quest a venda no npc, nao foi cumprida ! Afinal , Alguem criou um post pedindo a vende de Itens S(arma , joia, e armors), Giant codex, mastery, belts, elementos, enchants, sub classe, etc ? Eu nao vi nada disso. E estao causando um alvorosso por causa de 1 iten quest kkkkkk

19. Toda hora vem um e diz que fez um dois boss, tipo acima o cara vem me dizer que matou 4 boss. matar qualquer clam mata, sumonar todos q nao é facil!
    Afinal ja estamos no server sem war, por que so querem farmar, estamos aqui num serve que nao tem pvp, os drops ja estao pra la de dificil.
    Ja deveriam ter colocado isso pra vender,
    E nao venham com a historia que iria facilitar de mais, se for o caso tire os codex e as instones ai quero ver reclamarem de dificil.
    Ficam no contra pq estao de arma top, agora se fosse qualquer outro item que VOCES usariam ja tinha resolvido.
    Antes tarde do que nunca mais. fica a dica antes de mais um clam partir

Jorge likes this.
  20. Fazer oq ne mano, Creio que algum clan que "buga" voto", pediu pro adm em um ticket qualquer, colocar todos itens , vams dizer assim, lendarios do jogo por vote coin, ai 1 player do jogo tem mais de 800 vote no char, ai ele nao consegue farmar elemento, oq ele faz ? Compra com o vote. Ai o cara nao consegue matar os boss de sub pq nenhum clan deixa ou nao consegue, ai oq ele faz ? compra com vote kkkkk. ai ele nao sabe onde consegue giant book ou mastery o coitadinho, oq ele faz ? kkkkkk vc ja sabe

Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page