Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

Skill de subclasse sumindo da classe principal

Discussion in 'Suggestions / Sugestões' started by electro, Sep 17, 2018.

1. Thunder, a skill de sub 'Rogue Ability - Critical Chance' está sumindo das passivas do char. É a segunda vez que acontece. Da primeira vez não havia printado, daí para resolver logo paguei os 10 kk e aprendi a skill de novo. Porém aconteceu a mesma coisa: a skill de sub sumiu das minhas skill passiva. Hoje upei minha segunda sub pro 75, aí quando fui e Ivory Tower aprender as skill da 2a. sub, notei que a skill passiva "roguei ability' tinha sumido das minhas skill passiva e estava disponível novamente para ser aprendida. tentei pegar o book novamente no NPC, mas ele não entrega.

Attached Files:

2. Tentei mandar um ticket de suporte pelo site, mas estava dando erro.

3. Eu já vi seu ticket e preciso de mais feedbacks de outros players para ver se o problema não é somente com seu char.
    Eu testei e vi que esta funcionando normalmente.
    Você deu .delevel no char?

4. Não dei .delevel não.
    O problema ocorreu somente com essa skill de sub; as das demais sub estão normais (warrior ability - haste e master ability-focus)

5. Deve ser algo no seu char , vc ta colocando skill de sub aos poucos ? tipo na screen 4 vc esta com lvl 77 e já na screen vc está no lvl 78 .. se está colocando eu nem sabia disso kkk sempre upo as três sub para colocar junto.

6. Coloquei normal. O fato de pegar de uma sub e depois das demais não influencia. Tanto que peguei a Skill de Warrior ability, e depois abri a terceira sub. E não houve problema. Só a rogue ability.
    Tô tentando criar ânimo de pagar 10kk de novo, kkkkkk

7. Ta ai meu caro, conforme pediu fiz ate um video. Manda isso pros russos que agora nao tem o que dizer.

E nao de atencao apenas para a skill de Critical, ouvi boatos que outras tambem estao sumindo nao apenas esta.

8. Será enviado hoje para ser analisado! Agradeço pelo post!

9. Diga para mim se são somente essas skills que somem:

sub_healer_ability_divine_protection1
    sub_knight_ability_resist_critical1
    sub_healer_ability_magic_speed_up1
    sub_enchanter_ability_mana_recovery1
    sub_rogue_ability_critical_chance1

Se for, então o problema esta resolvido, eu é que tinha feito configurações erradas!

10. que eu sei foram só essas dai sim thunder

11. Então esta correto agora, se eram somente essas ai as que sumiam, agora não vão sumir mais.
    Estavam configuradas para autoget, por isso elas não salvavam no database.
    Foi um erro / falta de atenção que foi difícil descobrir.
    Por este motivo, quando estou mexendo nos arquivos do servidor preciso estar fechado na sala la em cima no ts, sem estar conversando com ninguém, uma pequena falta de atenção pode causar um bug desse tipo.

12. Alguém pode confirmar pra mim se o problema foi realmente resolvido?
    Acredito que sim.
    Obrigado!

Share This Page