Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

Updates 08-02-2019

Discussion in 'News and Updates' started by Thunder, Feb 8, 2019.

1. Assim como dito no tópico do update anterior, muitas pessoas não gostaram da ideia de ter que elementar um set que seria temporário e depois perde-lo. Alguns vieram dizer: "Já que é pra colocar assim, então coloque logo os originais e pronto".

Gostaria de obter ajuda dos players na fiscalização da venda de itens por fora pois isso sim estraga o servidor e os prejudicados são os players que ficam no server. TENHAM CERTEZA DE QUE QUEM ADQUIRIR ITENS POR FORA SERÃO BANIDOS. Quem vendeu não liga mais porque já pegou o dinheiro e foi embora, mas quem comprou liga sim e será banido. EU NÃO VOU TER DÓ DE QUEM FAZ ESTE TIPO DE COISA PORQUE PREJUDICA O SERVIDOR. E tenham certeza de que eu tenho como descobrir.

--------- Sobre os Updates ----------

** Removido resistencias, prophencys e buffs de anão do buff free.
    ** Modificado preço do buff vip de 20 para 18 LAs, tempo do buff do gato e cavalo modificado para 30 minutos e adicionado buff do sapo.
    ** O preço das capas temporárias foi diminuído pois agora elas já não são mais novidade.
    ** Adicionado na Lady Lords os Itens Top. Assim como já foi dito, no servidor anterior também tínhamos e todos que farmavam também conseguiam ter e ficar top assim como os que fazem doações. Os únicos que não conseguem são aqueles que NÃO jogam no servidor e ficam só reclamando em Giran. (Agora os players voltaram a TER O QUE FAZER no server e teremos mais movimentação). Tenho certeza também que o preço das LAs por Adenas vai aumentar bastante.
    ** Esta ativo no servidor (por tempo indeterminado) um double drop de ELEMENTOS.
    ** Esta ativo no servidor EXP e SP 80x em vez de 20x.
    ** Esta ativo no servidor double drop de Adenas.

--------

Muitos players vieram falar para mim parar de ouvir os players chorões e fazer o que é preciso ser feito no servidor e foi exatamente o que eu fiz. Sei que alguns não vão gostar dos updates, mas existem pessoas que estavam esperando por esses updates para virem jogar no server.
    Os que não gostaram dos updates, vão passar a gostar assim que tomarem uma atitude de JOGAR e FARMAR e também adquirir os novos sets, pois assim como disse, se fosse só para quem faz doações, eles não estariam na Lady e eu colocaria diretamente no painel de controle. Também não deixaria LAs passando em trade assim como muitos servidores fazem. Players reclamam deste tipo de coisa, mas jogam em servidores aonde admins vendem por fora, somente para quem realmente faz doações, aqui esta para todo mundo ver e todo mundo poder comprar com doações ou FARM.
    BASTA FARMAR QUE CONSEGUEM TAMBÉM ASSIM COMO NO SERVIDOR ANTIGO, A MAIORIA DOS PLAYERS TINHAM VÁRIOS CHARS FULL TOP E NÃO FAZIAM DOAÇÕES, APENAS JOGAVAM E SABIAM FARMAR!

------------- ENGLISH TRANSLATED BY GOOGLE, I'm out of time now to manually translate or check google translation-------------------

As stated in the topic of the previous update, many people did not like the idea of having to elementary a set that would be temporary and then lose it. Some came to say, "Since it's supposed to be so, then just put the originals and that's it."

I would like to get help from the players in the inspection of the sale of items on the outside, because this spoils the server and the disadvantaged are the players that stay on the server. BE SURE THAT THOSE WHO PURCHASE ITEMS WILL BE BANK. Whoever sold it does not call anymore because they already took the money and left, but whoever bought it will and will be banned. I WILL NOT HAVE ANYTHING WHO DOES THIS KIND OF THING BECAUSE IT DOES HURT THE SERVER. And be sure that I can find out.

--------- About Updates ----------

** Removed resistors, prophencys and buff free dwarf buffs.
    ** Modified buff vip price from 20 to 18 LAs, cat and horse buff time modified to 30 minutes and added toad buff.
    ** The price of the temporary covers has been diminished because now they are no longer new.
    ** Added the Lady Lords Top Items. As it has been said, in the previous server we also had and all that pharmacist could also have and stay top as well as those who donate. The only ones they can not do are those who DO NOT play on the server and only complain about Giran. (Now the players have again what to do on the server and we will have more movement). I'm sure also that the price of LAs for Adenas will increase a lot.
    ** It is active on the server (for an indefinite time) a double drop of ELEMENTS.
    ** It is active on the EXP server and SP 80x instead of 20x.
    ** This is active on the Adenas double drop server.

(I.e.

Many players came and told me to stop listening to the weeping players and do what needs to be done on the server and that's exactly what I did. I know that some will not like the updates, but there are people who were waiting for these updates to come and play on the server.
    Those who did not like the updates, will enjoy it as soon as they take a PLAY and FARMAR attitude and also acquire the new sets, because as I said, if it was only for the donors, they would not be in the Lady and I would put directly in the control panel. Nor would it let LAs go into trade as many servers do. Players complain about this kind of thing, but they play on servers where admins sell out, only for those who actually donate, here it is for everyone to see and everyone can buy with donations or FARM.
    ENOUGH FARMAR THAT GET ALSO AS THE ANCIENT SERVER, MOST PLAYERS HAD SEVERAL CHARS FULL TOP AND DO NOT DONATE, JUST PLAY AND KNEW FARMAR!

---------------

SE ALGUÉM DESEJA RECLAMAR, CLIQUE NO BOTÃO DE SUPORTE! NÃO UTILIZE O FORUM PARA FAZER RECLAMAÇÕES OU FALAR MAL DO SERVIDOR POIS ISTO FAZ MAL PARA VOCÊ MESMO!

2. Sobre o preço dos itens, esta barato mesmo porque assim como todos dizem, a maioria dos players é brasileiro e nosso pais hoje vive outra realidade.
    O preço um pouco mais baixo, também vai inibir a venda de itens por fora, porque não vai compensar!

3. thunder eu comprei um set desse temporario e elementei, e ai vou ficar na mão?

4. Não... já deixei avisado que vou fazer a devolução das LAs e se ja gastou elemento e enchants, serão transferidos para o novo set que você quiser.
    Hoje a noite vou poder fazer isto pra você.
    Tem mais uma pessoa que comprou uma weapon também e eu vou resolver os dois esta noite.

Share This Page