Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

[BR] Updates 11-06-2019

Discussion in 'News and Updates' started by Thunder, Jun 11, 2019.

1. Atenção para modificação no respawn dos seguintes bosses:

Essas são as configurações que foram encontradas no servidor e foram modificadas assim como descrito abaixo, porém é preciso verificar se vão funcionar e se esta tudo oks. Os players vão precisar prestar atenção nisso!

Baium (ANTES): Respawn = 168 horas / Random = 48 horas
    Baium (AGORA): Respawn = 164 horas / Random = 1 hora

Queen Ant (ANTES): Respawn = 36 horas / Random = 17 horas
    Queen Ant (AGORA): Respawn = 38 horas / Random = 1 hora

Orfen (ANTES): Respawn = 48 horas / Random = 20 horas
    Orfen (AGORA): Respawn = 52 horas / Random = 1 hora

Antharas não foi modificado pois não existe configuração no arquivo aberto, acredito que a configuração do respawn dele é feita via inteligencia artificial onde o arquivo não é aberto para edição (encriptado).

Olimpiadas:

Antes:
    REGISTERED PLAYERS FREE = 7
    REGISTERED PLAYERS CLASS = 5
    REGISTERED TEAMS = 5
    OLYMPIAD POINTS ON SEASON START=30 (numero de pontos quando inicia o mes)
    OLYMPIAD POINTS ON SEASON CHANGE=30 (numero de pontos a cada semana)

Agora:
    REGISTERED PLAYERS_FREE = 9
    REGISTERED PLAYERS_CLASS = 9
    REGISTERED TEAMS = 5
    OLYMPIAD POINTS ON SEASON START=10 (numero de pontos quando inicia o mes)
    OLYMPIAD POINTS ON SEASON CHANGE=20 (numero de pontos a cada semana)

2. Boa Thunder, esse Baium ai vai ficar bem disputado.

3. Também foi arrumado o problema com as joias temporárias, quando passavam do enchant +5 o servidor caia.

É PRECISO FAZER FULL CHECK PARA CONTINUAR ENXERGANDO AS JOIAS!

4. thunder foi olhado os sets vesper foudation?

5. Sim, olhei e estão oks, para as pessoa que perguntaram no whatsapp eu respondi.

6. Sobre este update de ontem, aparentemente as alterações que eu fiz nos bosses não vai funcionar.
    Eu não percebi que 168 horas do baium são 7 dias e no high five o respawn do baium é e já estava funcionando com 5 dias. Ou seja, não é neste arquivo que eu mexi que é configurado o respawn dos bosses no high five, ou seja, as modificações que fiz, não devem ter alterado o servidor em nada!
    Eu vou verificar novamente agora e procurar onde é o local correto pra configurar o respawn dos bosses! (nesse arquivo que eu mexi, funciona perfeitamente para o interlude, inclusive essas 168 horas são do interlude).

7. Acabei de conferir com a staff de desenvolvedores e percebi que temos uma grande confusão ai / falta de informações corretas.

O arquivo pelo qual eu modifiquei, funciona SIM.

Vou explicar como isso funciona:

Baium (ANTES): Respawn = 168 horas / Random = 48 horas (são 168 com + ou - 48 horas)

168 - 48 = 120
    168 + 48 = 216

O baium podia nascer entre 120 e 216 horas. (Sempre foi assim desde que o servidor abriu, o que aconteceu é que pelo que o pessoal disse, ele sempre nasceu ai entre as 120 + 8, e na verdade isso foi uma sorte... é por isso o motivo pelo qual as vezes o pessoal me reclamava que o baium estava atrasado pra nascer).

Ele me afirmou que essas são as configurações dos scripts oficiais do servidor russo e que é exatamente assim que funciona, mas que existem alguns servidores l2java que a configuração é realmente 120 + 8 e que é isso que confunde a cabeça dos players.
    Eu ainda perguntei mais uma vez e disse: "Mas até eu mesmo sempre achei que no high five o respawn era de 5 dias para o baium"...
    E a resposta que eu tive foi a seguinte: Confia mais no que você "ouviu" falar por ai ou nos scripts que foram usados no servidor OFICIAL?

====

Então é o seguinte, ficam REALMENTE VÁLIDAS as configurações acima que foram postadas no primeiro post.
    Alguns players também estão dizendo que eu aumentei o tempo de respawn dos bosses, mas não, as configurações (do antes) são realmente oficiais e são as que foram encontradas no arquivo.

Fica faltando agora ele me responder "aonde" eu configuro o Antharas pois no arquivo o antharas não tem essas configurações!

8. Sobre o Antharas...

Alguém pode me confirmar se isso BATE com o que temos no servidor:

respawn=192hour

E não tem configuração de RANDOM, apenas tempo FIXO!

9. Ideia vinda no whatsapp...

Como o pessoal estava acostumado a pensar nisso, por exemplo, Baium...
    120 + 8 de random

Posso fazer uma nova configuração pra ele assim:

Baium (AGORA): Respawn = 120 horas / Random = 1 hora (isso vai fazer ele nascer entre 119 e 121 horas após ter morrido).

É isso que todos querem? (lembrando que o OFICIAL MESMO são 168 horas).

10. o boss no momento está com 164 e 1 hora de random e está funcionando. tanto que a queen que foi modificada acabou de morrer . Tem bastante jóias baium in-game acho que é o momento de aumentar o tempo de spawn desse boss, como já está no momento.

11. Quanto ao antharas Thunder, é esse mesmo o tempo dele.

12. antharas e valakas já tem um tempo de respawn bem alto, fora o tempo que leva para matar os mesmos, esses dois devem ser deixados como estão, o baium pode continuar seguindo essa "receita" que vc deixou

13. Melhor 120 horas + 1 - 1. Dá treta. como está ficou horrível.

14. Pelo que vejo o pessoal esta meio que indeciso sobre 120 e 164...
    Eu acredito que para o servidor seja melhor manter os 164.

Quero ler mais feedbacks!

Share This Page