Begin a new Warrior

Create your account in our forum community now and have access to all forums!

Updates 30-01-2019

Discussion in 'News and Updates' started by Thunder, Jan 30, 2019.

1. #1 Thunder, Jan 30, 2019
    Last edited: Jan 30, 2019
    Promoção de donate equipe seu hero válida até dia 31 com 50% de bonus.
    habilitado a siege de todos os castelos.
    Preço das semi tops alterado de 140 para 100 LAs.
    Agora é possível ter um clan lvl 11 por apenas 70 LAs.

Outras modificações serão feitas durante esta semana!

80X (DOUBLE X2) EXP E SP EVENT ACTIVE!

2. Ok, estou colocando joias de boss com 180 dias na Lady, elas poderão ser enchantadas e tudo mais, PORÉM QUE TODOS ESTEJAM CIENTES DE QUE ELAS VÃO SUMIR DAQUI 180 DIAS.

Isto vai ajudar o servidor, vai trazer dinheiro para fazer propagandas e pagar as contas do servidor.
    TODOS PRECISAM ENTENDER, EU NÃO ESTOU FAZENDO ISTO PORQUE QUERO GANHAR DINHEIRO, ESTOU FAZENDO ISTO PELO SERVIDOR... NÃO É O QUE EU QUERIA FAZER, MAS FOI NECESSÁRIO. FAÇAM TODOS ENTENDEREM POR FAVOR E NÃO FALEM MAL DO SERVER, POIS FALAR MAL DO SERVER VAI PIORAR AS COISAS.

O SERVIDOR É MUITO BOM, BASTA VOCÊS COMEÇAREM A ENXERGAR AS COISAS PELO LADO POSITIVO.

AGORA SIM, A COISA VAI ESQUENTAR POR AI, TENHAM CERTEZA!

O COMERCIO POR LAs VAI AUMENTAR, PLAYERS VÃO PAGAR MAIS ADENAS POR LAs PORQUE VÃO QUERER COMPRAR ESSAS JOIAS. A VALORIZAÇÃO DAS LAs NO SERVIDOR É NECESSÁRIA NO MOMENTO.

TUDO VAI DAR CERTO, A PROMOÇÃO DE 70 LAS PARA UPAR UM CLAN PARA LEVEL 11, TAMBÉM VAI TRAZER NOVOS CLANS PARA O SERVER.

O SERVIDOR É MUITO BOM E TEM TUDO PRA DAR CERTO, BASTA OS PROPRIOS PLAYERS FALAREM BEM E FAZER PROPAGANDAS SOBRE O SERVIDOR.

JORGIUS likes this.
  3. Agora sim! \º/

Thunder likes this.
  4. Tenho certeza que essas joias vão esquentar bastante o comércio do servidor, vai valorizar mais as Lord Adenas e consequentemente as adenas também!
    TENHAM CERTEZA DE QUE ISTO VAI FAZER MUITO BEM PARA O SERVIDOR E TAMBÉM PARA OS PLAYERS.
    Os que não podem doar, acreditem, os que vão fazer doações para adquirir vão fazer para ajudar vocês também a terem um servidor mais movimentado e como comercio mais ativo! Isto vai ajudar a todos, doadores e não doadores. Os não doadores, também podem farmar LAs para comprar!

JORGIUS likes this.
  5. Isso anima novos clans correto?
    Vai animar o comercio do server... tenho certeza que a movimentação no servidor vai mudar BASTANTE!

Vamos que vamos!

Vou trabalhar... um bom jogo a todos pessoal, a noite estarei ai novamente!

ESPALHEM A NOTICIA DE QUE NOVOS CLANS AGORA PODEM TER LVL 11 POR APENAS 70 LAS

6. Bom que vai balancear a galera também nas olly, não terá só players de clan grande na vantagem por causa de joias boses, qualquer novato lutará de igual pra igual tornando o servidor mais atrativo sem o monopolio de clan grande nas joias boss! (^.^) Bom serviço Thunder :)

7. Foram inseridos também sets temporários porém o pessoal não gostou muito da ideia e vários pediram que se for pra colocar já colocar logo os originais.
    Estarei inserindo também os Sets. As joisas continuarão como temporárias pois elas não necessitam da dificuldade dos elementos, já os sets, cada um farma o seu.
    Lembro que os itens não são itens exclusivos para pessoas que fazem doações pois Lord Adenas todos podem farmar no servidor. No antigo servidor a grande maioria esmagadora dos players tinham vários chars full top sem fazer doações e neste será igual.

Pessoas que já adquiriram os sets temporários, terão as Lord Adenas devolvidas e se gastaram pedras ou enchants também serão devolvidos.

Pessoas que forem pegas vendendo itens por fora do jogo, serão banidas, PRINCIPALMENTE OS QUE COMPRAREM porque quem já vendeu não esta mais nem ai, mas quem comprou, tenha certeza de que eu vou saber e vou banir.

Sei que tem players que gostam muito da ideia e tem os que também não gostam e geralmente funciona assim, os que não gostam vão sair e os que gostam vão entrar no servidor. Faz 13 anos que tomo conta de servidores e sei que é assim que funciona, os players são rotativos, saem, voltam, depois saem de novo, depois voltam de novo. Sempre foi assim e aparentemente continuará sendo.

Share This Page